Blog

O aquecedor de água ideal

O aquecedor de água ideal
24
jul

Na hora de escolher um aquecedor de água a gás ideal para a sua residência, é extremamente importante saber quantos pontos serão atendidos ao mesmo tempo e a vazão deles. Esses fatores irão definir qual o aquecedor ideal para o seu caso.

Os benefícios de ter um aquecedor à gás são inúmeros, como por exemplo, a modulação automática, que mantém a temperatura selecionada constante durante todo o banho, mesmo que um outro ponto de consumo seja acionado, ou seja, você irá tomar um banho quentinho, muito mais gostoso, sem a possibilidade da água esfriar.

A vantagem de ter um aquecedor de passagem à gás é que o fornecimento de água quente é contínuo, você não precisa se preocupar em ter que aguardar para um novo aquecimento.

Ao selecionar a temperatura do seu aquecedor de água para a hora do banho, é importante lembrar que não é indicado selecionar temperaturas elevadas, o ideal é entre 38 e 40 graus, podendo variar conforme a estação do ano. Alguns aquecedores de água já possuem uma temperatura programada de fábrica. Como no caso do modelo Lorenzetti LZ 2500 D Gás GLP 22,5 Litros, a temperatura padrão regulada no aparelho é de até 42 graus, entretanto, também é possível editar essa configuração através do painel de controle eletrônico digital, e aumentar até 65 graus, para o caso de você precisar utilizar o aquecedor de água para uma outra finalidade.

Existem inúmeras marcas de aquecedores de água no mercado. Recomenda-se que você compre uma marca tradicional no mercado brasileiro ou mundial, isso ajuda na hora de encontrar peças para a manutenção do aquecedor que será adquirido. Caso você não conheça nenhuma, sugerimos algumas marcas de aquecedores de água, que apresentam produtos de qualidade e um excelente atendimento aos nossos clientes, sendo elas RINNAI, LORENZETTI, BOSH e RHEEM.

Copyright © 2020 VIP Aquecedores. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Multlinks.
Orçamento
Rápido
Via Whats