Aquecedor de Piscina

O aquecedor de piscina é um equipamento muito importante para quem deseja usufruir deste lazer em qualquer época do ano. Para isso, você deve investir em um sistema de aquecedores econômico e condizente a sua necessidade. Portanto, antes de escolher o seu modelo no catálogo da VIP Aquecedores, converse com um especialista e veja qual é o aparelho mais indicado para o seu caso

Nesse caso, o principal tópico a ser analisado é a dimensão da sua piscina. Modelos menores, por exemplo, podem ser aquecidos por quase todos os sistemas. Já piscinas maiores exigem alguns outros cuidados. Conheça abaixo os principais sistemas de aquecimento de piscina.

Tipos de Aquecedor de Piscina

O Brasil possui três principais tipos de aquecedores de piscina: solar, gás e bomba de calor. A escolha do equipamento leva em consideração características da sua piscina, como se ela é enterrada ou de laje; se está em ambiente coberto ou não e se a região é quente ou fria. Esses itens vão impactar diretamente na potência necessária do aquecedor.

Aquecedor a Gás de Piscina

O aquecedor de piscina a gás é uma excelente escolha para quem busca uma piscina aquecida independentemente da condição climática. Afinal, em dias frios, ele consegue aquecer a água rapidamente. Como o equipamento é ligado à tubulação de gás, é necessário que ele seja instalado fora da casa de máquinas para garantir a segurança de todos. Essa opção de aquecimento é indicada especialmente para piscinas com volume de até 150m³.

Aquecedor Solar de Piscina

Se você procura por uma solução sustentável, o aquecedor solar de piscina é uma alternativa interessante. Além disso, embora sua instalação seja mais onerosa, ele traz um considerável retorno financeiro a longo prazo. Para assegurar o seu bom funcionamento, é importante realizar a instalação corretamente, de preferência posicionando o sistema no telhado para captar a luz solar.

Copyright © 2020 VIP Aquecedores. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Multlinks.
Orçamento
Rápido
Via Whats